terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia do Rock

Ler ao som de Nirvana , hihihi (nada mais chato que uma fã que divulga as bandas que gosta, não é? Bom, aqui estou eu, sendo chata!)

Bom, se tem uma coisa que eu não poderia deixar de falar, era o dia do rock! Rock, pra mim, é perfeito em todos os sentidos: cultural, sonoro e (claro!) fashionista!!
Pra mim, os melhores estilos são aqueles que tem uma pegada rockinho mixada com alguns outros estilos. Ou, até mesmo, o estilo 'rocker' puro, que não são todas que ousam. 
Opssss... Mas quais as peças que fazem do meu look, um look mais rocker? Essa é fácil! Preto, tachas, correntes... Essas são as 'matrizes', digamos assim. Aquelas que TODOS os rockeiros usam. Bom, como eu gosto de coisa nova, quentinha, saindo do forno e não tenho nenhum medo de ousar, permito-me dizer que costumo chamar toda essa mesmisse de coisa 'last year'!! Sim, porque acho que esse visual rock clássico não cai bem no MEU estilo, mas quem sabe você se identifica, hein?
Então vamos as novidades: ombros marcados, xadrez, couro (preto, vermelho), visual desfiado (em shorts, calças), jeans tie die (JEANS, porque outras peças, soa meio hippie), pele (nesse caso, conhecida como 'plumas'), meias (pouco fio, muito fio, detalhada ou ARRASTÃO *-*), correntes, pulseiras, aneis (grandes!!) e etc.
Se você quer montar aqueeeeeele look rocker, nada melhor que a combinação de todas essas 'regras', que resultam nisso aqui (eu dei o mó trabalhão pra conseguir essas fotos, então façam um uso inteligente rsss) , dá uma olhada:


 Mixed: tachas, couro. E a gatinha ainda misturou as cores metálicas (na ankle boot), a combinação rocker preto+vermelho e deu esse look bem 'rockinho light'.


Mixed: plumas, tachas, preto. Sem falar na cintura alta e a blusinha meio 'podrinha' (digo isso porque ela é uma blusa soltinha e curta) que deixou o visual bem despojado.


Mixed: couro duplo (jaqueta e calça), tachas, preto e coturno. Dá pra notar que esse QUASE entrou pro rock clássico? Claro, tá bem mais despojado, mas ela mixou muitas peças em um só look o que o deixou mais pesado. 


Mixed: preto, xadrez e couro. O que só seria uma calça preta + blusa preta tomou um toque mais 'urbane rock'  com essa camisa xadrez amarrada e a perfecto por cima. Ela tirou o peso com a sapatilha, o que deixou a skinny bem marcada. Eu tiraria as luvas 3/4, mas ok!


Mixed: jeans podrinho, couro, meia. Eu usaria esse na boa e amando! *-* Até porque eu amo oncinha (lê-se: sou viciada) e achei MUITO legal essa combinação de animal print no rocker!! O cintura alta deu uma pesada no look e a jaqueta nem se fala né? Perfeita! A meia combinada com o sapato boyfriend deixou com toda a pegada rock. Ponto, ponto, ponto pra gatinha aí!


Mixed: coturno, couro (bolsa e perfecto), aneis e algumas poucas correntes. Uauuu, a mais ousada dessa 'coletânea' que eu fiz, não é? Hahahaha. Bom galera, já vi que eu tava um pouco errada em dizer que os rasgados eram só em shorts ou calças... Tá vendo aí o exemplo? Ela rasgou uma blusa de redinha e colocou em cima de uma blusa normal. Isso é o que nós chamamos de combinação 'podrinha'. Arrazou!

E, pra finalizar, nada mais justo do que uma foto da minha (sua, talvez nossa) ícone fashion do rock: Taylor Momsen! Os looks mais certos e rockers estão, com certeza, com ela nesse século 21! Se eu estou errada, me corrijam.

Gostaram das dicas?
Eu espero que sim!
Arrasem gatas!
Beijinhos,
Nina G.Key =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário