quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amy Winehouse

"Amy Winehouse, cantora e compositora de 27 anos, foi encontrada morta em sua casa situada em CamdenLondres, no dia 23 de julho de 2011, às 16 horas local." (http://pt.wikipedia.org/wiki/Amy_Winehouse) Essa foi a notícia que conseguiu me deixar super assustada no meu sábado super nostálgico. Primeiro eu fiquei processando a informação, depois eu dei uma risadinha e disse "deve ser mentira, já mataram o Jô Soares umas cinco vezes" e depois eu fiquei tristinha, mas sabendo que ela tinha colhido o que plantou. E, agora, só me resta dizer: Vai em paz, Amy! E, Blake, fica em paz!
Bom, mas esse não é um blog sobre notícias, nem muito menos sobre meus sentimentos, hahaha. Então vamos ao que interessa... A moda da Amy!!!
Não vamos negar que nem sempre tínhamos o prazer de encontrá-la em cima do salto e exalando luxo pelos poros né?! Normalmente a Amy era vista de short podrão, blusa rasgada e suja, cabelo a la lion (famosa juba) e descalça. Maaaaaassssss, quando a moça se arrumava bem era digna de aplausos! Ousadia e estilo era bem comum nela. Pesquisando sobre a "garotinha do papai" (ela tinha uma tatuagem que dizia o mesmo rsrss) percebi que ela gostava muito de marcar a cintura, usar estampado e mixar cores, o que eu adoro! Devo confessar que os looks da Amy me inspiraram pra caramba e me fizeram acrescentar algumas peças no meu 'must have'. Vamos dar uma olhada?

Esse foi o meu preferido, sem dúvidas! O mix de amarelo com vermelho deixou o look super descolado e sexy, com a ajuda desse decote aparecendo o sutiã (o que tá podendo hein gente, mas só se for preto!). Amei o modelo do vestido *-* Arrazou, diva Amy!! 

 Nada mais legal que uma peça azul royal em uma pele super branca pra dar aquele up na gata que tá vestindo! Principalmente se ele tem um corte descolado e com essas coisas escritas, sabe? Dá um toque super rocker (falado no post anterior) que foi 'quebrado' com esse salto nude que, aliás, alongou as pernas dela!

Amei, amei, amei esse vestido! O básico cinza deixou de ser básico com esse cinto marcando a cintura e esses super babados aí em baixo. A sapatilha a la bailarina caiu super bem também! Ponto!!

Bom, nada melhor que um vestido de decotão pre exibir os novos silicones, né Amy? rsrsrs. Listras verticais valorizam o corpo e o cinto no meio da cintura também.

Mais uma vez a Amy optou por um cinto médio e fivelão no meio da cintura pra marcar mais. O vestido estampado (mas, agora, comportado) combinou super bem. Linda!! 

Olha só que legal esse vestido de bolinha estilo anos 60! Percebam a diferença entre um vestido preto de bolinhas brancas, que é o mais arrumado e um branco com bolinhas pretas, que é mais despojado, mais dia/tarde... O comprimento longo o deixou mais sério e o decote, mais sexy. Mistura super dosada e super bacana! Arrazou!!!

PS.: Digam NÃO às drogas, ok?! É uma frase clichê, mas que nunca vai perder o seu sentido e nunca vai deixar de ser correta! 
Beijinhos,
Nina G.Key =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário