terça-feira, 5 de abril de 2011

Hellooo!

Oláaaa, passei quase dois meses com o blog em branco esperando pra ver se me surgia alguma ideia do que escrever... E eis que NÃO SURGE! Mas, por falta do que falar, resolvi falar sobre o óbvio: as tendencias de inverno 2011!
Bom, aqui onde eu moro, conectar-se com a moda (ao pé da letra, ou pelo menos, um terço) é quase impossível! Sim, porque aqui é muito quente, então a gente sempre acha que toda estação é verão, inferno, verão e inferno denovo... Então eu faço o possível e dou o meu melhor nessas tentativas de ser sempre uma UPDATER! ♥ Uma dica: se você mora em um lugar quente, como eu, tente frequentar lugares menos quentes, sei lá, com ar-condicionado (hihihi) pra puder usar as peças que estão em alta, que eu vou mostrar toda a listinha no outro post. Segura o tchan!

Beijinhos!
Nina G.Key =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário